Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

jmj2013

Já estão abertas as inscrições para voluntários menores (de 16 e 17 anos). Conseguimos, enfim, as devidas liberações dos órgãos competentes. As inscrições de voluntários se encerram dia 15/02. AJUDEM A DIVULGAR!!!!!! O PRAZO ESTÁ ACABANDO!!!!!

Mais informações: http://www.rio2013.com/pt/canal-voluntarios/detalhes/1241/abertas-as-inscricoes-de-voluntarios-diocesanos-com-16-e-17-anos
No dia 14 de fevereiro acontecerá no Loretão, às 20h,  a missa de Louvor e adoração em intenção à JMJ, com a presença de membro de Canção Nova. Mais do que nunca precisamos nos reunir em oração pela nosso Papa e Jornada!
Teremos nos dias 15, 16 e 17/02/2013 o Acampamento para os voluntários da JMJ, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista!!!!! Será um momento maravilhoso de oração,  formação e fraternidade. Quem não puder ir, poderá participar pela televisão. Pedimos que de maneira especial se motive a participar pelo menos no SABADO, DIA 16. Será muito importante para a formação de nossos voluntários.
Dia 23 de fevereiro, de 8h às 12h, teremos o Simulado da Catequese em nossa paróquia. É fundamental a presença de todos. Aqueles que se disponibilizaram a ajudar na última reunião, devem chegar às 7h.

Conforme foi explicado na última reunião, os voluntários da JMJ receberão neste mês por email seu login e senha para acessar uma área interna no site, onde terão acesso aos comunicados, documentos (incluindo a autorização para os menores), textos de formação e a revisa do voluntário. Nesta área interna, o voluntário encontrará o espaço do SANTANDER para efetuar o pagamento da contribuição do voluntário (80,00 – sem transporte ou 200,00 – com transporte – segundo a preferência do voluntário). Pagamento iniciará a partir de março. Forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário. Parcela única. Prazo para pagamento: 15/05/2013.
A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE PRECISA MUITO DE VOCÊ PARA ACONTECER!  SEJA QUAL FOR O PAPA QUE VIRÁ A NOSSA CIDADE, JESUS CONTA CONOSCO! ESTAMOS JUNTOS!!!!!!
Paz de Cristo!

Comissão JMJ – Paróquia Nossa Senhora de Loreto

http://www.loretojmj.blogspot.com

Twitter: @JMJLoreto

Facebook: Loreto JMJ

“Ide e fazei discípulos entre todas as nações”

Siga-nos: