Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

Vem aí! I ‪‎Congresso para Líderes de Juventude da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

congresso_juventude

Você líder de sua ‪‎paróquia‪‎movimento‪‎nova comunidade ou ‎congregação com trabalho com ‪‎jovens, inscreva-se já! São convidados a participar 1(um) representantes de cada expressão.

Inscrições aqui: http://goo.gl/forms/JxE1eYGaee

‪SetorJuventude da ‪‎ArquiRio quer reunir as lideranças jovens para, em unidade, crescermos na evangelização da ‪‎juventudecarioca.

OBS:
– Se sua expressão tiver uma organização vicarial e arquidiocesana, deverá ir o coordenador vicarial e arquidiocesano ou uma pessoa delegada por ele. Exemplos de expressões de caráter vicarial e arquidiocesano: PJ, Ministério Jovem da RCC. Exemplos de expressões de caráter arquidiocesano: Canção Nova, Shalom, Focolares.
– No caso da representatividade paroquial, serão dois líderes jovens, mas sempre tendo consulta ao pároco anteriormente. A inscrição poderá ser feita tanto pelo líder jovem ou pelo pároco.
– A taxa poderá ser dada na recepção do evento e incluirá o almoço e material do encontro.

Siga-nos: