Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

retiro_mai2013

 

O Movimento Fé & Dons realizou neste fim de semana, de 17 a 19/05, o seu primeiro Retiro Espiritual e de Formação, fechado, na casa de retiros Cefec, na Tijuca.

O tema do retiro foi “No Caminho para Pentecostes” e reuniu jovens e adultos que foram incendiados pelo Espírito Santo em momentos inesquecíveis de estudos, partilhas, dinâmicas, orações, vigília e muito mais: descontração e alegria, características do Movimento.

O evento faz parte de uma série de atividades em comemoração aos 15 anos do Movimento Fé & Dons e contou com a presença da maioria dos ex-coordenadores gerais, que tiveram também a oportunidade de reencontrar novos e antigos em um clima de fraternidade sem comparação.

Se depender dos que participaram, o retiro passará a fazer parte do calendário anual de atividades.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas maravilhas que realiza em favor deste Movimento lindo, de acolhimento e serviço!

 

Ana Clébia

Pascom Loreto

 

» CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSA GALERIA DE FOTOS

 

 

Siga-nos: