Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

Pe. Sebastião abençoa as imagens peregrinas de Nossa Senhora de Loreto.

No último domingo, dia 30 de abril, na missa das 10h30 tivemos a benção das imagens peregrinas e entrega das mesmas às famílias. A bênção das imagens foi feita pelo nosso pároco, P. Sebastião. 

A “Loreto Peregrina” como carinhosamente chamamos, é mais uma ação da campanha “Maria nossa Mãe, Loreto nosso Santuário” que foi idealizada e está sendo realizada pela Comissão do Santuário. Ao todo foram confeccionadas nesse primeiro momento um total de 13 imagens que vão peregrinar mensalmente em um total de 130 lares diferentes de nossa paróquia.

 

Algumas das famílias que vão receber a imagem de Nossa Senhora de Loreto

As famílias que desejarem receber a imagem peregrina de Nossa Senhora de Loreto em seus lares podem fazer suas inscrições direto na secretaria paroquial. 

Siga-nos: