Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

O setor de Promoção da JMJ está promovendo uma maravilhosa campanha e pede a mobilização de TODOS:

Entre os dias 22 e 29 de Junho a JMJ convoca os voluntários e não voluntários, para uma campanha de doação de sangue. O Hemorio já está realizando uma campanha para expandir o estoque para a Copa das Confederações e a JMJ Rio2013. De acordo com a instituição, são necessários cerca de 1,5 mil litros de sangue para atender confortavelmente todas as demandas dos dois grandes eventos.

Eu gostaria de lembra-los que a doação é algo mais que importante e salva muitas vidas todos os dias. É algo que não faz parte do cotidiano de muitos aqui mas no momento que você precisar será algo que fará a diferença. Então junte-se a essa corrente para que possamos aumentar os bancos de sangue e garantir uma chance aos que necessitam.

Vejam que a data sugerida para o nosso Vicariato é o próximo Sábado, dia 29/06 !!

Compareçam ao HEMORIO, Rua Frei Caneca, 8, Centro – Rio de Janeiro.

Divulguem, compartilhem e convidem seus amigos, parentes e vizinhos.

Tayago
PASCOM Loreto

Siga-nos: