Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

A Semana Nacional da Família acontece no mês de agosto para lembrar que ser família é um chamado.
Em 2021, aproveitando que o Papa Francisco lançou o Ano Família Amoris Laetitia, a Comissão Nacional da Pastoral Familiar, quis fundamentar as reflexões na Exortação Apostólica com o tema: “A alegria do amor na Família” e o Lema: “Dá e recebe, e alegra a ti mesmo.”
Convidamos todas as famílias a vivenciarem esta semana, através da participação nas atividades a seguir:

Semana Nacional da Família – 08 a 14 de agosto – Tema: Alegria do Amor na Família – Subsídio: Hora da Família

  • Abertura: Missas de 7 e 8 de agosto: Vídeo com famílias de nossa comunidade;
  • 09 a 13/08 (segunda a sexta):
    18h – Angelus e Santo Terço com a reflexão do dia – transmitidos pelo YouTube;
    19h30min – Missas diárias, no Santuário e transmitidas pelo YouTube, onde a cada dia iremos refletir sobre a alegria que deve brotar do coração de cada lar cristão, como fruto do fortalecimento dos vínculos conjugais que unem os filhos e vencem juntos os obstáculos e as crises porque foram sustentados pela fé;
  • 12/08 (Quinta-Feira) – 20h30min – Adoração ao Santíssimo (transmissão pelo YouTube) – Tema: O Amor verdadeiro mais ama do que é amado!
  • 14/08 (sábado):
    17h30 – Terço das Famílias – no Loretão e transmitido pelo YouTube;
    18h30min – Missa de Encerramento – no Loretão – Renovação dos votos do Matrimônio e Bênção das Famílias – transmitida pelo YouTube.
Siga-nos: