Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

Novembro é um mês especial para os católicos que atuam na blogosfera. No dia 30 das 9 às 16 horas acontecerá o 3º E+Blog – Encontro para os Blogueiros Católicos da Arquidiocese do Rio. Partilha das realidades e formação constante são as principais propostas. O tema dessa terceira edição será “Blogueiros Católicos – Novos Desafios Pós JMJ. Quem tem a eternidade por futuro é sempre jovem.” O local encontro deste ano será a na Paróquia de Nossa Senhora de Copacabana e Sta Rosa de Lima em Copacabana, bairro que foi palco central da Jornada Mundial da Juventude 2013. Palestras, mesa de debates e momentos de partilha são parte da programação.

Quem participou das outras edições sabe que é momento importante de interação entre blogueiros, ou seja, um evento imperdível.

Inscrições a partir do dia 4 de novembro pelo link www.comunicat.blog.br/eblog3

eblog3_cartaz

Siga-nos: