Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

A boca seca, a garganta arranha, a emoção aumenta e fica cada vez mais difícil controlar a ansiedade. Pois é, faltam apenas 19 dias para termos milhões de jovens em nosso território – amando e louvando ao Senhor Jesus.

Um pouco antes da chegada desses jovens, teremos a chegada dos Simbolos da Jornada Mundial da Juventude – A Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora. Para saber um pouco mais, basta ler sobre os Símbolos da JMJ

Nesta sexta agora será a Festa da Acolhida, que será realizada no Centro da Cidade do Rio de Janeiro e terá início as 15h30 na Catedral Metropolitana.

E, por ser peregrina, tanto a Cruz, quanto o Ícone de Nossa Senhora também terão seus momentos em Nosso Vicariato.  Segue abaixo a programação para que vocês possam se organizar e participar desse momento.

 

 

06/07 – Chega de Itaguaí por Santa Cruz e Campo Grande com destino à Catedral

07/07 – 19h – Par. Imaculada Conceição Recreio

08/07 – 8h PROJAC;

14h-Hosp Curupaiti ;

20h Par. N. S. Rosário de Fátima

18/07 – 9h-Sant. Schoenstadt;

10h-Sant. N. S. de Fátima Recreio;

14h30-Pai Eterno e S. José;

16h S. Luzia-Gardênia;

17h-S. João Batista-Rio das Pedras;

19h N. S. Boa Viagem-Rocinha

 

21/07 – 9h Jesus no Litoral-Recreio até Barra.

22/07 – Expo-Católica – Rio Centro.

E que possamos viver e vivenciar a fé, a oração, a caridade e o amor.

Siga-nos: