Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

Queridos,

Falta muito pouco e ainda há muito a se fazer!!!

– Recebemos agora há pouco a notícia de que 184 voluntários chegarão em nossa paróquia já na próxima segunda-feira (15/07). Isso foge ao nosso planejamento de organizar o Zaccaria e o CEPAR como locais de hospedagem ao longo da semana. Por isso, precisamos MUITO da ajuda de vocês para que tudo dê certo.

Será necessário esvaziar as salas (retirar as cadeiras), limpar tudo (POR FAVOR, LEVEM VASSOURA E PANOS DE CHÃO – o material de limpeza será fornecido), e demarcar os espaços do alojamento, quem puder levar trena será de grande ajuda.

Amanhã (13/07) terá um responsável por volta das 08:00 lá, quem puder ajudar, por favor o faça!!! SABEMOS QUE ALGUNS VOLUNTÁRIOS TEM TREINAMENTO NESTE HORÁRIO! O treinamento se sobrepõe à arrumação!!!!

 

– Precisamos de doações, preferencialmente em dinheiro, para comprar material de limpeza para os locais de catequese e hospedagem e também para o café-da-manhã dos bispos catequistas que será por conta da comissão.

O depósito pode ser feito na conta do Banco Bradesco:

Agencia: 1804

C/C: 12873-2

Favorecido: Paróquia Nossa Senhora do Loreto

ATENÇÃO!!!!! Depois de efetuar a doação, entregue o comprovante ou xerox no stand JMJ na saída do Loretão ou envie para o email jmj@loreto.org.br com o assunto: Doação JMJ.

– Quem puder, divulgue isso a quem não é voluntário para que nos ajudem também.

 

Muito obrigado!

 

Jesus nos reserva grandes emoções, vamos com Ele.

Comissão JMJ – Paróquia Nossa Senhora de Loreto

http://www.loretojmj.blogspot.com

Twitter: @JMJLoreto

Facebook: Loreto JMJ

 

Siga-nos: