Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

É com muita alegria que viemos comunicar a cada um de vocês o nosso mais novo projeto – PASCOM Informa.

IMG_1461

O projeto foi uma solicitação de nosso Pároco – Pe. Sebastião, quando retomamos os trabalhos da Pastoral da Comunicação (PASCOM), no início do ano passado.

Visando informar os paroquianos sobre as atividades em nossa Paróquia e também em nossa Arquidiocese, a televisão afixada na sala do dízimo apresenta para nós os avisos importantes que temos naquela semana.

IMG_1462

Esse espaço também é destinado aos movimentos e pastorais apresentarem seus avisos – sejam festas, atividades, palestras, eventos e qualquer outro que por ventura queiram informar à comunidade.  Para isso, solicitamos que enviem para o e-mail pascom@loreto.org.br as informações do evento a ser divulgado até as 14h da sexta da semana corrente.
IMG_1456

E você pode ver os avisos antes ou após a Santa Missa, pois a programação do monitor foi feita buscando atingir a todos aqueles que já se encontram mais cedo em nossa paróquia, seja por participar da reunião de um movimento / pastoral, seja por ter vindo direto de outro local, ou por apenas chegar mais cedo para desfrutar da paz e calma de nossa Paróquia.

IMG_1452

Divulgue para os seus amigos, colegas, familiares e tantos outros que frequentam a paróquia para que vejam os avisos.

Siga-nos: