Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

Missão ! Essa palavra tem um peso de responsabilidade, quando digo peso não é de uma forma negativa, responsabilidade por que precisamos ter consciência desse convite que DEUS nos faz a cada dia.

novena2

 

Quando comecei a participar da novena missionária na casa das irmãzinhas,tive a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a vida missionária. Tem muitas pessoas sofrendo pelo mundo e perto de nós também,mais perto do que possamos imaginar, ser missionário não é só viajar para longe é também testemunhar o que DEUS tem feito em nossas vidas. Palavras bonitas até podem comover mas é o testemunho que revela o verdadeiro DEUS  que cuida de nós.

 

novena1

novena3

Na bíblia, Deus fala: “O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta conhecimento” (Oseias 4,6), é exatamente por isso que precisamos levar a palavra de DEUS onde as pessoas não o conhecem. Vamos testemunhar, vamos falar das graças que DEUS tem nos concedido, palavras bonitas até encantam mas os testemunhos arrastam e revelam o verdadeiro DEUS.
novena4
Texto e fotos: Rayssa Silva

 

Siga-nos: