Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

 

A Pastoral Familiar convida para mais um evento chamado “Noite dos Casais”, para casados ou não na igreja, na sexta-feira, dia 31/01, no Santuário de N.S. de Loreto, iniciando às 20h30, após a missa das 19h30.

Teremos mais um momento de formação e reflexão para os casais, que queiram fortalecer seu matrimônio, assim como aqueles que estão vivendo em nova união (divorciados), ou estão se preparando para casar, ou namorando.

O próximo tema será “Vamos nos conhecer melhor?”, onde o casal Celso e Mariucia abordará a importância do diálogo no relacionamento conjugal e farão uma dinâmica, que levará os casais à reflexão sobre a falta desse ingrediente no relacionamento.

Para participar, basta fazer inscrição, respondendo o questionário a seguir:
https://forms.gle/Do6WNBpwwuX4HS5VA

Siga-nos: