: : : O  M E N S A G E I R O : : :
Clique Aqui para ouvir o som |  Rio de Janeiro,
N. Senhora de Loreto
Na Antártida
Histórico do Santuário
Hino e Oração
Missa Própria
Angelus
Expediente Paroquial
Atividades Pastorais
Calendário Geral
O Mensageiro
Fotos
Figuras
Fundo de Tela
Casa da Betânia
CEPAR

Mensagens de nosso Pároco | MARÇO


Queridos irmãos

Continuaremos as obras da nossa Paróquia: a sacristia, a Capela do Santíssimo, as pinturas e a Via Sacra, em torno da nova igreja. Por isso, a Comissão de Obras e eu, contamos com a colaboração de todos, para terminar o que ainda falta. Também precisamos de um novo som, que esteja à altura das celebrações dominicais.
Tudo isso não é para minha vaidade, mas sobretudo para Nosso Senhor e para a comodidade dos fiéis, visto que, no futuro, com certeza, não estarei aqui, mas a Casa do Senhor permanecerá, onde vocês estarão orando e louvando o Deus da nossa vida.
Sei que vocês são generosos e bondosos, por isso, tenho certeza que logo, logo, o Loretão estará um verdadeiro esplendor.

Quero aqui também, agradecer a Deus pelo SIM do nosso Diácono Manuel, que é o nosso mais novo presbítero barnabita. Queremos garantir-lhe o nosso apoio, nosso carinho e nossas orações.
Se você vier estar entre nós, é de coração que a Paróquia do Loreto o recebe, mas se for para outro lugar, guarde estas palavras em seu coração: Põe a semente na terra que não será em vão, não se preocupe com a colheita, mas plante para seu irmão...noutras palavras, onde quer que esteja, pelo pouco tempo que esteve entre nós, foi o suficiente para que continue presente em nossos corações, e sobretudo em nossas orações.
Manuel, o céu se alegra pelo seu SIM. Os Padres Barnabitas, juntamente com a Paróquia do Loreto, louvam e agradecem a Deus pela sua coragem de ser mais " um louco de amor por Deus e pelo próximo", como nos diz Santo Antônio Maria Zaccaria. Lembre-se de que do seu SIM, depende a felicidade de muitos, parabéns, irmão, perseverança e coragem, pois daqui pra frente, os desafios serão ainda maiores, mas tenha certeza de que a graça de Deus o fará vencer todos os obstáculos e desafios. Confia n'Ele e você será vencedor junto com Ele.

Quero aqui agradecer a Deus pelo Dom da vida do nosso seminarista Leandro, que faz aniversário no dia 22 de fevereiro; eu e os paroquianos, hoje, estare-mos em oração por você, pedindo ao Pai do Céu e a Santo Antônio Maria Zaccaria , que lhes dêem a graça e o dom da perseverança para que, daqui a alguns anos seja mais um sacerdote de Cristo a partilhar o pão do céu para com os irmãos sedentos e famintos do amor de Deus. Como canta o Pe. Zezinho: " Se ouvires a voz do vento, chamando sem cessar. Se ouvires a voz do mundo, querendo te enganar. Se ouvires a voz de Deus, mandando esperar. A decisão é tua......."
Parabéns! Deus o abençoe e o ilumine.


Pe. Francisco

 

 
 
VEJA NO MÊS DE MARÇO/2005:

- Página 01
- Página 02
- Página 03
- Página 04
- Página 05 e 06
- Página 07
- Página 08 e 09
- Página 10
- Página 11 e 12
- Página 13
- Página 14
- Página 15
- Página 16

Convites:

cf2008

"Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo mais vos será acrescentado".
Qual a sua preferência na escolha do tempo que você gasta?
Para Família
Para o Trabalho
Para Deus

Resultado Parcial
Enquetes Anteriores
JAN


JAN FEV
JAN FEV
JAN
JAN
JAN
JAN
Recebemos Pedidos de Oração para serem colocados no altar do Santuário
HTMLcounter.com!