Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.
Equipe Loreto - Atletismo

Gustavo, Guilherme e Gabriel – equipe de atletismo do Loreto.

No último final de semana tivemos a realização da Etapa de Atletismo dos II Jogos Arquidiocesanos e a Pastoral do Esporte do Loreto estava presente,  representando a nossa comunidade. Nesse dia, sob o sol que fazia em nossa cidade, nossos atletas foram ao CEFAN para competir nas provas de  Atletismo 100m, Atletismo 400m e Salto em Distância.

Antes do início das competições, foi realizada pelo Ricardo Pantoja, coordenador da Pastoral do Esporte da Arquidiocese do Rio de Janeiro a abertura  das competições com uma oração e a oração do atleta. Pista liberada, nossos atletas foram correr em busca da classificação. A expectativa era grande, a ansiedade também, mas graças a Deus não fizemos feio.

Com uma equipe dedicada, conseguimos classificar em todas as modalidades que disputamos e seremos os representantes do Vicariato nas seguintes modalidades abaixo:

Sub 18

Gustavo Rodrigues – Corrida 100m / Corrida 400m e Salto em Distância

Árbitros, coordenadores dos jogos e Atletas.

Árbitros, coordenadores dos jogos e Atletas.

Acima 18

Gabriel Bezerra – Corrida 100m / Corrida 400m e Salto em Distância

Guilherme Takamine –  Corrida 400m

 

Agora nossos atletas continuam treinando para que o nosso resultado na final Arquidiocesana seja ainda melhor.

Se você quiser saber mais sobre os jogos, clique aqui. E se quiser mais informações sobre a participação de nossa paróquia nos jogos, clique aqui

 

 

 

Siga-nos: