: : : O  M E N S A G E I R O : : :
Clique Aqui para ouvir o som|  Rio de Janeiro,
N. Senhora de Loreto
Na Antártida
Histórico do Santuário
Hino e Oração
Missa Própria
Angelus
Expediente Paroquial
Atividades Pastorais
Calendário Geral
O Mensageiro
Ore Conosco
Galeria de Fotos
Figuras
Fundo de Tela
Casa da Betânia
CEPAR

 
Loreto JMJ
Vinde e Vede! |JUNHO


Ele está no meio de nós

O Cartaz

A água, em tons azuis, tem múltipla simbologia: de fertilidade, de batismo de missão... Nela se criam os peixes, comida do Ressuscitado, sinal da Eucaristia e símbolo do cristão.

Florianópolis, cercada de água por todos os lados, é o lugar da manifestação do Espírito Santo, o altar em que o Brasil adorará Jesus no 15° Congresso Eucarístico Nacional.

A ponte Hercílio Luz, símbolo da cidade, é o lugar de passagem (Páscoa) para o grande acontecimento.

Na Terra de Santa Cruz, ergue-se a cruz de onde brota a Eucaristia (hóstia partida), da qual vive a Igreja, o Corpo Místico do Senhor, enviada a saciar a fome da humanidade.

Do lado direito de Cristo, ferido pela lança do soldado, brotam sangue e lágrima - isto é, a Igreja e os sacramentos, dons de Deus para a santidade do mundo.

Da cruz e do coração de Cristo nasce, pois, a Eucaristia, pão partido e sangue derramado para a vida do mundo, sinal de partilha e de unidade, de esperança, amor e fé.

Cláudio Pastro

 
 
VEJA NO MÊS DE JUNHO/2006:

- Página 01
- Página 02
- Página 03
- Página 04
- Página 05 e 06
- Página 07
- Página 08 e 09
- Página 10
- Página 11 e 12
- Página 13
- Página 14
- Página 15
- Página 16

      Convites

 
Ore Conosco
cf2008

Você está satisfeito com a Saúde Pública do nosso país?
Você só fica lamentando.
Você participa de campanhas como as redes sociais. envia emails para as autoridades, recla-mando da situação, enacaminha emails para sua agenda? Enfim, toma alguma atitude?
Você trabalha em silêncio fazendo o que pode para servir seu irmão?

Resultado Parcial
Enquetes Anteriores
JAN FEV MAR
ABR JUN
JUL AGO SET
OUT NOV DEZ

JAN FEV MAR
ABR JUN
JUL AGO SET
OUT NOV DEZ

ABR MAI JUN
JUL AGO SET
OUT NOV DEZ
JAN FEV
JAN FEV
JAN FEV
JAN
JAN
JAN
JAN
Recebemos Pedidos de Oração para serem colocados no altar do Santuário