: : : O  M E N S A G E I R O : : :
Clique Aqui para ouvir o som |  Rio de Janeiro,
N. Senhora de Loreto
Na Antártida
Histórico do Santuário
Hino e Oração
Missa Própria
Angelus
Expediente Paroquial
Atividades Pastorais
Calendário Geral
O Mensageiro
Ore Conosco
Galeria de Fotos
Figuras
Fundo de Tela
Casa da Betânia
CEPAR

 
Loreto JMJ

O Ministério do Diaconato

| JUNHO


Graças à colaboração da nossa comunidade, foi possível levantar a quantia de R$ 8.110,00 (oito mil e cento e dez reais), fruto do sorteio de uma bicicleta. Juntando-se a isso, tivemos inúmeras doações, inclusive através de depósitos bancários, espontâneos e anônimos, o que reflete a excelente qualidade do nosso rebanho, que "chega junto" em qualquer circunstância. Saibam que com a quantia arrecadada, foi possível adquirir os seguintes itens:

- Mesa com 24 canais;
- Equalizador de retorno;
- Case sob encomenda;
- Duas caixas de retorno;
- Fiação específica;
- Seis microfone;
- Dez tomadas.

Recebemos ainda como doação, seis pedestais para microfones. Realmente, a primeira etapa do projeto foi cumprida. Já é evidente a melhoria do SOM DO LORETÃO com a instalação dos novos equipamentos. A segunda etapa já está em andamento, sendo necessário levantarmos a quantia de aproximadamente R$ 12.000,00 (doze mil reais), para a compra das caixas de som e dos amplificadores. É bom que se diga que o nosso pároco, Pe Francisco, prestigiou e apoiou integralmente o trabalho da comissão, razão pela qual, foi possível alcançar o objetivo. Se você ainda não contribuiu para o NOVO SOM DO LORETÃO, chegou a hora, pois ainda há tempo de fazê-lo, procure a nossa secretaria que acolherá com carinho a sua doação. Que Deus possa retribuir com muitas bênçãos a todos aqueles que estão colaborando conosco.

A COMISSÃO

 
 
VEJA NO MÊS DE JUNHO/2004:

- Página 01
- Página 02
- Página 03
- Página 04
- Página 05 e 06
- Página 07
- Página 08 e 09
- Página 10
- Página 11 e 12
- Página 13
- Página 14
- Página 15
- Página 16
Ore Conosco
cf2008

Você está satisfeito com a Saúde Pública do nosso país?
Você só fica lamentando.
Você participa de campanhas como as redes sociais. envia emails para as autoridades, recla-mando da situação, enacaminha emails para sua agenda? Enfim, toma alguma atitude?
Você trabalha em silêncio fazendo o que pode para servir seu irmão?

Resultado Parcial
Enquetes Anteriores
JAN FEV MAR
ABR JUN
JUL AGO SET
OUT NOV DEZ

JAN FEV MAR
ABR JUN
JUL AGO SET
OUT NOV DEZ

ABR MAI JUN
JUL AGO SET
OUT NOV DEZ
JAN FEV
JAN FEV
JAN FEV
JAN
JAN
JAN
JAN
Recebemos Pedidos de Oração para serem colocados no altar do Santuário