Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

Todos os voluntários da paróquia, inclusive os voluntários de coração, estão convocados para uma REUNIÃO de formação, neste Domingo, dia 14/07, às 15 horas, no Loretão, quando receberão mais informações sobre os locais onde atuarão durante a Jornada e detalhes sobre suas funções.
Também no dia 14 será feita a distribuição dos kits conforme informações abaixo:

Distribuição do kit Voluntário

 

. Dia 14 de Julho

 

Horários:

10 às 12 h Salão

14 às 21 h Zaccaria

 

. A entrega ficará suspensa durante a reunião de formação no Loretão.

 

. O kit será entregue ao próprio voluntário mediante a apresentação de um documento de identidade e assinaturas nas colunas correspondentes aos seguintes itens:

– mochila (camisas, squeeze, crucifixo, boné, livros)

– vale-transporte (se for o caso)

– vale-refeição

– seguro

 

. O voluntário que estiver impossibilitado de comparecer poderá designar uma pessoa para receber o kit, mediante a apresentação dos documentos de identidade de ambos.

 

. A pessoa que receber o kit do voluntário ausente ficará automaticamente responsável pelos itens recebidos.

 

. Só há um tamanho de camisa: G

 

. Para sua segurança preencha o bilhete do seguro imediatamente.

 

. Atenção: cuidado com o seu kit! Não há material para reposição de nenhum dos itens. Portanto, se você perder algum item, ficará com seu kit incompleto.

 

Siga-nos: