Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

 

Se você acha que as aparições de Fátima são apenas visões de três pastorzinhos de Portugal, você precisa assistir o mais novo filme (com caráter documental) sobre as aparições de Nossa Senhora na cidade lusitana.

 

Você sabia que que Fátima tem ligação com a revolução bolchevique e as duas guerras mundiais?

E mais que isso, ela pode ser considerada a responsável pelo não acontecimento de uma terceira!

 

Questão de fé apenas? Ao longo do filme, especialistas internacionais explicam e comprovam de maneira clara e precisa o quanto a Virgem que apareceu em Portugal é a grande responsável por evitar terríveis desastres pelo mundo.

 

Você pensa que heresias como ideologia de gênero e comunismo são novidades dos últimos tempos?

Nossa Senhora já previa esses males que seriam instaurados e te chama a conhecer mais a fundo sua mensagem.

 

Fátima é mais que um documentário, é um convite maior à conversão, a fazer uma análise mais real e profunda da vida, das ideologias que nos cercam e muitas vezes nos enganam e sem mesmo sabermos, nos afastam de Deus e provocam caos e destruição na humanidade.

 

A mensagem de Fátima nos dá chaves sobre o futuro através de “estranhas coincidências” que ela traz, relacionadas à atentados ao Papa, ao islã e até mesmo sobre o céu e o inferno!

 

Não deixe de assistir! O filme chega no dia 9 de agosto nos cinemas.

 

Siga-nos: