Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

Toda música tem uma inspiração por trás dela e não seria diferente com a famosa I Can Only Imagine, da banda MercyMe.

Top nas paradas de sucesso de 2003, a canção que foi disco de platina composta por Bart Millard, virou uma emocionante história de cinema, e mais que isso, uma história de fé, esperança e superação baseada na vida de seu intérprete.

Bart Millard, interpretado por J. Michael Finley, é um jovem vocalista de uma banda cristã que vive uma relação difícil com o pai, que ao descobrir sua paixão pela música não aceita o fato. Através do conhecimento de Deus, Bart vive uma emocionante história e assim nasce “I Can Only Imagine”.

“Eu só posso imaginar” é uma produção da Paris Films que chega às telonas para mostrar para cada um de nós o poder imenso que tem o perdão. É uma ótima dica para o fim de semana e um filme para conferir com a família, amigos, namorado(a) ou até mesmo sozinho. Só não esqueça o lenço, pois é impossível sair da sala de cinema indiferente a essa história.

Siga-nos: