Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

As equipes DISTRIBUIÇÃO DE KIT ACESSO RECREIO, CAMPO GRANDE E SANTA CRUZ servirão em um único local: MONUMENTO DOS PRACINHAS (Aterro do Flamengo).

SOBRE OS TURNOS (dias e horários):

Manteremos os mesmos turnos de serviço, exceto:

A distribuição acontecerá somente no sábado, por isso, os turnos 4 e 5 não existirão. Quem estava alocado no turno 4 ficará no turno 1 e quem estava no turno 5 ficará no turno 2.

Só para lembrar:

– turno 1 (06H AS 12H) sáb

– turno 2 (12H AS 18H) sáb

– turno 3 (18H AS 00H) sáb

– turno 4 (00H AS 06H) dom – todos deste turno passarão para turno 1

– turno 5 (06H AS 12H) dom – todos deste turno passarão para turno 2 Estamos trabalhando intensamente para tornar este sonho de Deus possível! Obrigada pelo esforço de cada um. Conto com vocês para comunicarem aos seus voluntários e os motivarem a dar os melhor de si no seu serviço.

 

Siga-nos: