Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

encontrão 1

Tivemos no último final de semana o tão divulgado encontrão da catequese.  Quase 1000 pessoas entre crianças e responsáveis estiveram presentes nessa manhã de fé e confraternização.  Logo no início tivemos a Santa Missa com o Pe. Luiz Antonio e logo depois a apresentação das equipes – verde, amarela, vermelha, branca e azul – com a realização de tarefas, brincadeiras e seus hinos de guerra.

encontrão 3

encontrão 5

Uma das adolescentes, Duda – 58° EAC, escreveu assim:

“Ver aquele grande número de crianças reunidas em Cristo foi gratificante. Nós do teatro, que em pouco tempo tivemos que montar uma simples peça, ficamos impressionados com a reação e o comportamento das crianças. Foi um momento único poder participar do Encontrão da Catequese. Agradeço em nome do grupo de teatro à Irmã Bruna pelo convite e a todos os catequistas, que realizaram aquele evento. Parabéns a todas as crianças envolvidas.”

Outra adolescente, a Ohana – 63° EAC, disse assim:

“Foi muito animado! Era muita criança… e ver a Irmã Bruna dançando foi muito legal!!!”

 

encontrão 4

encontrão 6

 

encontrão 7

teatro_1

Teatro_2

teatro_3

teatro_4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além do teatro, tivemos também uma linda apresentação de dança com as crianças da perseverança e por fim um excelente show de mágica.
Fotos e Texto: Bruno Caetano

Siga-nos: