Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA NOVOS AGENTES DA PASTORAL DA SAÚDE NO SANTUÁRIO SÃO CAMILO DE LÉLLIS – USINA/TIJUCA ( ESTRADA VELHA DA TIJUCA, 45/ 2238-3509)

SERÃO NOS SEGUINTES DIAS: 14 E 28 DE MAIO, 11 E 25 DE JUNHO E 09 E 23 DE JULHO, DAS 8 ÀS 12 HORAS. OS INTERESSADOS DEVERÃO FAZER AS INSCRIÇÕES PELO E-MAIL: fabiocamiliano@yahoo.com.br. PARA O LANCHE PARTILHADO PEDIMOS UM PRATO DE DOCE OU SALGADO OU BISCOITO OU SUCO OU REFRIGERANTE.

VENHA CONCRETIZAR O ANO SANTO DA MISERICÓRDIA APRENDENDO A COLOCAR O CORAÇÃO NAS MÃOS, COMO SÃO CAMILO DE LÉLLIS, NA VISITA A NOSSOS IRMÃOS ENFERMOS QUE SÃO AS PUPILAS DOS OLHOS DE DEUS.

Siga-nos: