Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

Muitos de vocês devem ter visto que logo após a festa da Padroeira, teve início uma das propostas apresentadas pela “Ação entre Amigos” que era a reforma de nosso Santuário.

Gostaríamos de agradecer a cada um de vocês pela ajuda e por tudo que fizeram. Tudo o que está sendo feito agora não seria possível se não fosse feito com a ajuda de vocês.

 

Mas é claro que para continuarmos com toda a obra, a reforma e tudo mais, ainda precisamos e contamos com a sua ajuda. Uma forma de ajudar é ser dizimista de nossa paróquia. Caso você ainda não seja dizimista, vá até a sala do dízimo e torne-se um dizimista. Se você já está cadastrado e parou de contribuir, retome agora suas contribuições. Dessa forma você cumpre sua obrigação de dizimista e ajudará nossa paróquia.

Abaixo alguns dos registros feitos nesse início de obra.

 

Siga-nos: