Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

No dia 22 de fevereiro, das 10h às 12h, Adolfo Borges Filho, professor do Departamento de Direito da PUC-Rio e Procurador de Justiça no Ministério Público do Rio de Janeiro, abre as atividades do Centro Loyola de Fé e Cultura/PUC-Rio com uma palestra sobre Tráfico de Pessoas.

CF 2014 trafico_pessoas

Segundo a ONG Walk Free, 30 milhões de pessoas no mundo são vítimas do tráfico humano, que envolve desde a exploração sexual e trabalho escravo até o tráfico para extração de órgãos ou adoção ilegal de crianças e adolescentes.

O encontro será uma oportunidade de conhecer a fundo o tema escolhido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para a Campanha da Fraternidade deste ano: “A Fraternidade e o Tráfico Humano”.

Em uma parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro, o CL promove a palestra em um NOVO LOCAL: Edifício João Paulo II – Rua Benjamin Constant, 23 / 2º andar – Auditório. Glória

Os interessados podem inscrever-se gratuitamente pelo e-mail sculturaloyola@puc-rio.br ou clicando aqui e preenchendo o formulário.

O evento faz parte de um conjunto de atividades que irão acontecer ao longo de 2014 para celebrar os 20 anos do Centro Loyola.

Inscreva-se aqui

Siga-nos: