Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

 

O Retiro de Carnaval da Comunidade Shalom é o Reviver Rio 2017, que será de 26 a 28 de fevereiro no Centro Esportivo Miécimo da Silva em Campo Grande, Zona Oeste da cidade.

Com o tema Alegra-Te, o retiro entra em sintonia com o Ano Mariano, que comemora os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no rio Paraíba do Sul.

O espaço Reviver Kids estará aberto para receber as crianças, enquanto os pais participam do retiro.

Muitas atrações sobem ao palco, como o espetáculo O Canto das Írias com sua mensagem de encontro com Deus e transformação do homem, a banda baiana Alto Louvor, que agita multidões. Além disso, a programação conta com cursos de formação, Missa diária, Adoração, louvor e seminário de vida no Espírito Santo.

Durante os três dias do Reviver, os participantes podem ser atendidos por sacerdotes para receberem o sacramento da Reconciliação (Confissão), por ministros de oração e aconselhamento, além de conhecer mais sobre o carisma Shalom por meio dos stands de divulgação do Vocacional, do Projeto Juventude, da Livraria.

No domingo, dia 26, a missa será celebrada pelo arcebispo do Rio, cardeal Orani João Tempesta, às 17h.

Para mais informações sobre o Shalom no Rio:
site: www.comshalom.org/rio
face: www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575 e 32534831

Siga-nos: