Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

Durante os dias 7, 8 e 9 de março, um grande evento vai marcar a criação do Instituto para a Juventude e arrecadar fundos para saldar os últimos investimentos da Jornada Mundial da Juventude Rio2013.

 

SJ_iJuventude - Loreto de Coração

O evento “Doe de Coração”, que acontecerá em Cachoeira Paulista, São Paulo, na sede da comunidade Canção Nova, terá a participação de vários artistas católicos, momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, celebrações de Missas, momentos Marianos, pregações, palestras e testemunhos.

O Setor Juventude de nossa Paróquia quer proporcionar a você a oportunidade de estar presente no início desde grande legado através da Caravana LORETO DE CORAÇÃO.

Saída: 07/3 – 6ª feira – 20h – Santuário de N. Sra. de Loreto
Retorno: 09/03 – Sábado – 19h – Canção Nova

Valor: R$ 140,00 (Transporte e Hospedagem incluso)
Transporte em ônibus de luxo
Hospedagem na Pousada Jonas Abib – dentro da Canção Nova.

NÃO INCLUSO ALIMENTAÇÃO
– Forma de pagamento: Depósito bancário 50% na reserva e o restante até dia 02/03/2014
– A garantia da inscrição se dá mediante pagamento da reserva e envio do comprovante bancário.

Inscreva-se aqui: CARAVANA LORETO DE CORAÇÃO

Siga-nos: