Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.
Famílias abraçadas em momento de comunhão.

Famílias abraçadas em momento de comunhão.

 

Em coro!!  Foi assim que a comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Loreto esteve neste domingo rezando junto à Pastoral da Família. Como muitos sabem, todo primeiro domingo do mês, é dedicado além das comemorações de costume, à benção das famílias. Uma proposta da pastoral da família para incentivar a participação de toda a família, reunida, nas missas. Neste dia 3, além de ter sido  comemoração de todos os santos, houve a benção. Para aqueles que não puderam estar presente no mês de novembro, programe-se para participar nos primeiros domingos dos próximos meses (dias 01/12 e 05/01).

 

Não perca! Reúna sua família e venha compartilhar esse momento eucarístico junto a quem você ama! Venha pedir a benção para sua família!

Siga-nos: