Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

Olá voluntário,

 

A Jornada se aproxima e o coração já começa a bater forte!!!! Por isso temos mais avisos para vc. Ajude-nos a divulgá-los!

1) O prazo do pagamento foi prorrogado para o dia 31 de maio para os que ainda não conseguiram gerar o boleto. Para aqueles que já tinham conseguido, o vencimento continua o dia 15. Respeite o vencimento impresso no boleto.

Muitos problemas continuam acontecendo, mas o COL está fazendo de tudo para que o banco resolva o sistema. Continue tentando e fique atento para o seguinte:

– O site pode estar sobrecarregado. Priorize acessar durante à noite.

– Verifique se tem spam ou se a senha gerada não foi para o lixo eletrônico.

– Seu email pode estar errado no cadastro geral. Envie um email para volunt.cadastro@rio2013.com e solicite a correção.

Qualquer outro problema ou dúvida, não hesite em entrar em contato pelo volunt.contribution@rio2013.com ou ligue para os telefones: 3177 8643 / 3177 8610.

 

 

2) CAMPANHA ADOTE UM VOLUNTÁRIO!

Contamos com sua ajuda para tornar possível o serviço de alguns voluntários que estão com dificuldade de pagar o kit voluntário (mochila com diversos itens da JMJ + 3 camisas + seguro + 1 refeição por dia – nos 5 dias do evento) no valor de R$ 80,00.

Se você não puder ajudar com o valor integral, qualquer quantia será bem-vinda!!!! Caso você não possa doar nenhum valor, contamos com a sua divulgação aos conhecidos que não são voluntários! Assim, eles poderão ajudar de alguma forma!

O depósito pode ser feito na conta do Banco Bradesco abaixo até o dia 26 de maio (domingo):

Agencia: 1804-0

C/C: 12873-2

Ou se preferir, faça-o direto no stand da JMJ no Loretão.

 

ATENÇÃO!!!!! Depois de efetuar a doação, entregue o comprovante ou xerox no stand JMJ na saída do Loretão ou envie para o email  jmj@loreto.org.br com o assunto: doação campanha adote um voluntário.

 

3) No dia 26 de maio, domingo, às 16 horas, acontecerá o primeiro TREINAMENTO realizado pelo COL para a Jornada. Neste dia, você saberá onde atuará durante o evento. Eles já nos avisaram que não poderão passar por email essa informação, por isso sua presença é indispensável.

Nos vemos lá!!!!

 

A paz de Cristo e obrigada pelo seu SIM!

 

Comissão JMJ – Paróquia Nossa Senhora de Loreto

http://www.loretojmj.blogspot.com

Twitter: @JMJLoreto

Facebook: Loreto JMJ

 

Siga-nos: