Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

Olá VOLUNTÁRIO!!!!

Faltam poucos dias para a Jornada!!!!!! Cada vez mais você receberá um email nosso!!!! Contamos muito com seu serviço e oração nesta etapa final. Há muito trabalho a ser feito!!! Fique atento e disponível, sempre que possível!

Alguns pedidos importantes:

1. Para solucionar os problemas com as visitas às casas que se inscreveram para hospedar estamos convocando TODOS os voluntários a comparecerem ao Loreto numa data MUITO significativa. Dia 23/06, domingo, faltando UM MÊS EXATO para o início da JMJ, nos uniremos em prol desta causa às 08:30, onde teremos algumas informações preliminares e então, sairemos TODOS para realizar as visitas restantes. QUANTO MAIS PESSOAS FOREM, MAIS RÁPIDO ALCANÇAREMOS NOSSO OBJETIVO!!! Por favor, vá com a blusa da JMJ (imprescindível, ok?).

OBS. Se vc, além de voluntário, também é casa de acolhida e ainda NÃO foi visitado, pedimos que alguém esteja em casa na parte da manhã, aguardando a visita.

2. Se vc conhece alguém que tentou se inscrever como voluntário, mas houve algum problema no sistema ou perdeu o prazo de inscrição e gostaria ainda muito de ajudar, convide-o para uma reunião que vamos fazer na próxima segunda, dia 24 de junho, às 20h, no CEPAR. Essa reunião será somente para os que estamos chamando de VOLUNTÁRIOS DE CORAÇÃO. Eles não poderão ter o kit, nem exercer funções oficiais como vc, mas poderão nos ajudar na Paróquia, informalmente. Não queremos que ninguém fique de fora da JMJ!!!!

Já você, voluntário inscrito, aguarde a convocação de nossa próxima e provavelmente ÚLTIMA reunião de formação em breve.

Qualquer esclarecimento, estamos à disposição!!!

Vamos juntos!!!! Que venha a JMJ! Contagem regressiva!!!!!!

JMJ – Coordenação Paroquial

 

Siga-nos: