Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

Já se encontra disponível o aplicativo Voluntários JMJ Rio 2013. Nele você terá acesso a todas as informações de nossa Jornada.

ap_jmj

O primeiro passo é baixar esse aplicativo em seu celular, sendo necessário que os mesmos atendam aos seguintes requisitos abaixo:

  • Smartphones ou Tablets com sistema iOS ou Android a partir da versão 2.2;
  • Conexão com a internet para atualização dos mapas, envio de “ocorrências” e recebimento de “notificações”;
  • GPS ativado para envio de posição e geoconferencia.

Caso o seu seja um Smartphone ou Tablet com acesso a internet, basta você acessar um dos links abaixo para download do aplicativo.

App Store: APP Voluntários

Google Play: APP Voluntários

 

Após o download do aplicativo, você precisará acessar a sua área de voluntário no site. Ao abrir a área de voluntário, abrirá uma janela com alguns avisos e a sua senha de acesso ao aplicativo. Note que a senha de acesso é diferente da senha que você cadastrou para acessar o espaço de voluntários.

 

Depois disso é só começar a usar.

 

 

Siga-nos: