Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

Após a Missa vespertina do domingo, dia 20, dia de São Sebastião, a nossa comunidade se reuniu no Salão Zaccaria para homenagear nosso Pároco, Pe. Sebastião, que faria aniversário no dia seguinte.

Foi uma festa familiar, parecia mesmo um aniversário de família, pois  todos se conheciam, se abraçavam e se confraternizavam com Pe. Sebastião, nosso amado pastor.

Um gostoso bolo foi servido aos presentes, após o canto de “parabéns pra você”, sopro de vela e um sorriso gostoso do aniversariante, que sabe o quanto é querido pela sua comunidade.

Para completar a festa a garotada se divertiu com um teatrinho de marionetes, muito bem apresentado pelo Grupo da Faculdades Integradas de Jacarepaguá.

Parabéns, Pe. Sebastião, que Deus o conserve à frente da nossa Paróquia, para o maior crescimento espiritual da nossa gente. Parabéns, também à Comissão de Eventos que se esforçou para que a homenagem fosse bem calorosa, como nosso Padre merece.

Siga-nos: