Open/Close Menu A Paróquia de Nossa Senhora de Loreto quer ser comunidade de fé e de amor. Reúne numerosíssimos fiéis em movimentos, serviços e pastorais, espaço de convivência, de fraternidade, de acolhimento e partilha. Quer oferecer oportunidade para aprimorar convivência cristã em torno da Palavra e dos serviços de ajuda aos mais necessitados. Lugar de um culto sempre mais aprimorado, de louvor e de cursos de formação.

 

Dia 24 de março, na Capela São João Paulo II, no Américas Shopping – Avenida das Américas, 15500, no Recreio dos Bandeirantes, será iniciada as 24horas para o Senhor de nosso Vicariato.

A iniciativa teve início no ano de 2013 e o objetivo é que todos tenham a oportunidade de viver a experiência pessoal da misericórdia de Deus, a partir da oração, adoração e do sacramento da reconciliação. É celebrado na sexta e sábado que precedem o IV domingo da Quaresma.

A missa de abertura, às 12h15, será presidida pelo vigário episcopal, Pe. Robert Józef, e concelebrada pelo pároco da Igreja Imaculada Conceição, Pe. André Vilar de Moraes Martins.

O início das confissões será às 13h30. Os Terços serão: da Misericórdia, às 15h; Mariano, às 18h, e dos Homens, às 19h30, seguido de louvor às 20h30.

A vigília acontecerá na Igreja Imaculada Conceição, na Rua Humberto Cozzo, 41, no Recreio dos Bandeirantes, com animação da Comunidade Católica Shalom e Comunidades Novas, das 22h às 7h.

No dia 25 de março, haverá catequese quaresmal na paróquia, às 9h. Haverá confissões no Américas Shopping, às 10h, com a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida às 11h, seguida de missa de encerramento às 12h15, presidida pelo bispo auxiliar e animador do Vicariato Jacarepaguá, Dom Roque Costa Souza, e concelebrada pelo reitor do Seminário Arquidiocesano de São José, cônego Leandro Câmara.

Siga-nos: